Precisa fazer a troca ou devolução?
Estarei te ajudando nesse passo a passo...
O consumidor pode devolver o produto em 7 dias, em caso de arrependimento da compra online, conforme o artigo 49 do CDC. Conta-se o prazo a partir da entrega do item. Assim como, o comprador pode devolver o produto com defeito se a loja não consertá-lo em até 30 dias. Assim para trocas seguem o mesmo padrão por lei de prazos, 7 dias para troca em caso de arrependimento da compra online (não gostou ou não coube), e caso de defeito da peça são 30 dias.
Observações: Excedendo os prazos acima, nós não atenderemos a solicitação.
Oferecemos as seguintes opções de troca em nossa loja: créditos para novas compras (cupom), uma mercadoria diferente ou reembolso do valor pago. Há, contudo, algumas regras que devem ser observadas:
• Produtos com desconto são de venda final e não estão disponíveis para trocas nem devoluções como informado na descrição do produto, ou seja, não realizamos troca de peças em Promoção;
• Produtos devolvidos devem conservar a etiqueta, nota e ser enviados na embalagem original;
• Produtos devolvidos não devem apresentar sinais de uso.
• Não realizamos troca da troca;
• Não trocamos peças íntimas (biquíni/lingerie);
• Não trocamos peças de renda, peças branca, tule e paetê;
• Não trocamos Saída de praia e peças de tricot;
• Não trocamos produtos de Sexshop